Cozinha decorada 2014



Assim como o resto da decoração da casa há uma tendência para decorar sua cozinha no próximo ano. Assim como no ano de 2013, a cozinha decorada 2014 manteve os ares de ambiente limpo, bem cuidado, com móveis planejados especificamente para cada tarefa e a cozinha no estilo americano.  A iluminação bem trabalhada também será bastante utilizada nas cozinhas em 2014. Com enfase nos pontos de LED sob os balcões e e luminárias tipo pendulo sobre as bancadas.

cozinhas planejadas 2014

Cores sóbrias e lisas, como cinza, branco e detalhes cítricos também estarão com tudo. O retrô também chamará muito a atenção com eletrodomésticos esmaltados de cores vibrantes e formas arredondadas. Fica a dica para os fogões e geladeiras.

Para quem é mais sóbrio, o inox continuará forte e haverá uma expansão na linha de eletrodomésticos pretos dando tons neutros na sua cozinha. Vale a pena observar os eletrodomésticos da FORD, que assim como os carros trouxeram produtos de primeira linha para o nosso país.

Para os armários, produtos laminados ou de madeira maciça bastante amplos e organizados é o forte da decoração para cozinha em 2014. Feitos de mdf ou madeira eles devem ser pensados para cada específica função e assim deixar a cozinha muito mais organizada.

cozinhas_planejadas_decoratta_moveis_decoracao 2014

A cozinha em forma de ilha também vem com tudo em 2014. Com o forno embutido e o cooktop em alta ganha-se espaço na cozinha separando os dois, que normalmente são juntos em fogões convencionais. As bancadas de preparo dão espaço na hora de fazer o alimento e ainda, se você transformar o ato de cozinhar em um evento social contribuem para o momento, deixando as pessoas bem acomodadas na cozinha.

cozinha-decorada-2014

Em suma, a tendência de cozinha decorada 2014 são cozinhas com bancadas, amplas ou conjugadas em outros cômodos com eletrodomésticos em cores sóbrias e bem organizada.

Fotos de cozinha decorada 2014

A equipe do Bela Cozinha deseja a todos os leitores, um feliz 2014.

Comentários

Comentários

Powered by Facebook Comments