Cozinha em inox – Modernidade na hora de cozinhar



Há alguns anos, a moda era uma cozinha toda branca, depois os eletrodomésticos se tornaram pretos, coloridos e retros. Agora a ordem é praticidade e beleza, algo proporcionado pela cozinha em inox. Só para se ter idéia 11% do aço inox do país ser consumido pelo setor de alimentação e saúde. Além de ser um material muito mais seguro para a saúde da sua família,pois é inóspito à maioria dos microorganismos, resistente à corrosão, fácil limpeza, não transfere sabor nem odor aos alimento, tem alta durabilidade o inox ainda é lindo.

Os eletrodomésticos em inox, também são recomendados para pessoas que moram no litoral pois resistem a maresia e outras atmosferas mais agressivas. O acabamento também combina com vários tipos de decoração para cozinha, desde o retrô ao mais moderno. Sem contar a variedade de opções e marcas que tem linhas de móveis e eletrodomésticos em inox, juntando beleza, segurança, durabilidadde e modernidade em um aparelho.

Bons exemplos são as geladeiras em inox, que são grandes e fáceis de limpar. Elas causam um impressão de modernidade assim como as coifas em inox que causam uma boa impressão.

Outros eletrodomésticos, como microondas, cafeteira e sanduicheira em inox dão o toque final a decoração da sua cozinha.

Mesmo com mais facilidade de limpeza e higienização do que as peças pintas, o inox também requer certos cuidados. Para limpar um móvel em inox, basta um pouco de sabão ou detergente comum. Evite produtos abrasivos como buchas, lixas e escovas de cerdas duras. Para deixar o material sempre bonito e sem as manchas e água seque tudo com pano macio e limpo.

Fotos e modelos de cozinhas em inox e cozinhas com eletrodomésticos em inox

 

E você, já aderiu à tendência do inox na cozinha? Mostre sua cozinha para a gente!

Comentários

Comentários

Powered by Facebook Comments